Puma 2017

PUMA CELL coloca a vida no esporte. É um sistema. Uma coleção de tecnologias esportivas construídas para beneficiar o atleta. Inspirado pela natureza para ajudá-lo a jogar melhor e a se sentir melhor, em qualquer ambiente. Qualquer coisa que você possa fazer, a célula pode fazer melhor.

Puma é uma empresa da Alemanha,  foi undada em 1948 pelo empresário alemão Rudolf Dassler. É uma das empresas líderes em marcas esportivas que projeta, desenvolve e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Nas décadas de 60 e 70, a empresa entrou de vez no mercado de fornecedores de materiais de desporto.

Em 1997, ganhou o direito da National Football League, NFL, passou a distribuir o uniforme para 13 equipes do esporte mais popular dos Estados Unidos, o Futebol Americano. Desde o ano de 2004, a maioria das delegações africanas são patrocinadas pela Puma. Depois, a Puma começou investir no mercado futebolístico. Até 2006, foi investido os uniformes para seleção Itália, Suíça, Polônia, República Tcheca, Tunísia, Costa do Marfim, Gana, Angola, Togo, Arábia Saudita e Irã.

O Pépe na Copa do Mundo 1960

O primeiro jogador a ser patrocinado pela equipe foi Edson Arantes do Nascimento, Pelé, considerado pela FIFA e por muitos o melhor jogador de todos os tempos. Quando as décadas de 60 e 70, o Pépe calçavam as chuteiras Puma que ganhou Copa do Mundo.

Atualmente, a Puma possui as marcas PUMA, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo e possui sua sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha.

Puma na Seleção Nacional

seleção Itália

Em 2017, a Puma lançou nova camisolas da seleção Itália para Copa do Mundo 2018, mantém usado azul como cor principal. juntou o elemento do país. E mesmo tempo, para homenagem o goleiro Buffon na seleção italiana, A estreia acontece na segunda-feira (9 de Out) em partida contra a Macedônia. Usa a nova tecnologia evoKNIT da Puma.

Seleção da Suíça

Em 2016 lançou a uniformes de futebol da Suíça para Euro 2016, inspirado em o seu bandeira do país que or gulho o seu país. É vermelho como principal, possui difirente design. No peito tem escudo da seleção naconal e logo da Puma.

Seleção Uruguai

Estas são as novas camisas do Uruguai 2016-2017 assinadas pela PUMA que usará na Copa America Centenario e também nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Possui detalhe tradicional e cor da bandeira do país. A Puma fez um design único para os uniformes pelos suíços, os detalhes chamam a atenção.

Seleção República Tcheca

Seleção Eslovaquia

Seleção da Áustria

Encontre produtos de futebol da Puma.com

Tecnologia da Puma 

DryCELL – Esta tecnologia tira o suor da sua pele e ajuda a mantê-lo seco e confortável.

CoolCELL – Esta tecnologia tira o suor da sua pele, enquanto os recursos de fluxo de ar anatômicos oferecem regulação de temperatura superior para mantê-lo fresco e seco.

evoKNIT – Para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajudando a criar a temperatura perfeita.

CELULAR – Esta tecnologia oferece resistência à água e proporciona uma proteção durável e respirável contra o frio do vento, ajudando você a manter sua temperatura corporal em um nível confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *